A Empresa

Desenvolver tecnologia está em nosso DNA

Produzimos câmaras especiais para conservação de medicamentos, vacinas, sangue e hemoderivados, termolábeis, sêmen, e infinidades de aplicações que requerem temperatura controlada e ininterrupta mesmo quando falta energia elétrica convencional. Eletronicamente equipados, você os controla e acompanha inclusive pelo seu celular.

História

Em 1987, na Elber já pensávamos em geladeiras para veículos. Foi então que inventamos a geladeira para caminhão para instalar na carroçaria, produto inédito na época e que hoje é líder de mercado. Nossos clientes sempre foram nossos principais vendedores, de modo que crescemos na robustez e na qualidade dos produtos.

Desde 1990, fabricando geladeiras em 12 e 24 Volts para aplicação automotivas e desenvolvendo diversos outros equipamentos para conservação de refrigerados em transporte, surgiram as primeiras conservadoras de vacina para linha veterinária, destinadas ao transporte e conservação de medicamentos e vacinas.

Pensando em atender as expectativas do mercado, soubemos criar e evoluir. Desenvolvemos soluções para que as geladeiras e freezers Elber funcionam com energia solar, levando saúde e conforto aos mais distantes recantos do país onde não há energia elétrica convencional.

Como resultado de todo esse empreendimento, transcendemos as fronteiras do país e estamos hoje presentes em todos os continentes para servir água e alimentos conservados e refrigerados em veículos automotores e também na conservação de medicamentos e biológicos.

A Elber evoluiu de maneira profissional e organizada, desenvolvendo e produzindo geladeiras para todo o mercado automotivo e na sua divisão medical line, fabricando conservadoras para atender a área da saúde humana e animal. Tudo dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade, sob as normas da indústria automotiva (ISO 9001:2008 e TS16949) e da indústria da saúde (AFE; CBPF; ANVISA).

Está em nosso DNA: continuaremos pensando nas melhores soluções em produtos de conservação, para atender às expectativas dos clientes.